A Cirurgia que te Entrega Seios Rejuvenescidos.

Recupere a confiança e a beleza das suas mamas.

Você se identifica com isso?

1.
Seios firmes e elevados, realçando sua feminilidade.
2.
Aumento da autoestima e confiança para voltar a usar decotes.
3.
Recuperação da harmonia corporal após a gestação e amamentação.
4.
Liberdade de não depender de sutiãs reforçados para manter os seios no lugar.
5.
Transformação completa: um sonho realizado

O que a mastopexia faz por você?

Essa cirurgia plástica permite levantar a mama caída, eliminando o excesso de pele e flacidez, reposicionando o tecido mamário e a aréola que estavam baixos, garantindo assim um seio projetado, simétrico, com um colo volumoso e bonito.
retrato-de-uma-mulher-com-maquiagem-nua

Liberdade e Autoestima

A Mastopexia pode ser realizada com ou sem próteses de silicone, dependendo do desejo da paciente: um colo mais marcado e volumoso ou mais natural. Quando utilizamos os implantes, contamos com técnicas modernas, como o Sutiã Interno e a Alça Muscular, para reforçar a sustentação e mantê-los no lugar por muito mais tempo.

mulher-sensual-em-vestido-sexy-na-luz-de-fundo

Modernidade a seu favor

O tamanho da cicatriz vai depender do grau de flacidez mas na maioria dos casos, realizamos uma cicatriz discreta, em formato de L, que deixa a região central das mamas livre. Com a Mastopexia você se sentirá rejuvenescida, recuperando o colo marcado e bonito, com as mamas projetadas, simétricas e jovens novamente.

COM MASTOPEXIA

  • Mamas firmes e jovens
  • Colo com contorno marcado
  • Aréolas reduzidas
  • Seios elevados sem cicatrizes aparentes
  • Transformação duradoura com técnicas moderna
  • Autoestima feminina recuperada

SEM MASTOPEXIA

  • Flacidez e perda de volume nas mamas
  • Falta de definição e contorno no colo
  • Aréolas dilatadas ou assimétricas
  • Seios com posição mais baixa, potenciais estrias ou cicatrizes visíveis
  • Seios sempre flácidos e pesados.
  • Autoestima sempre baixa  e na imagem corporal prejudicada

Dúvidas frequentes

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor.

As cicatrizes da mastopexia causam muitas dúvidas e insegurança nas mulheres que sonham em realizar esse procedimento. No entanto, graças aos avanços na área, os grandes cortes, que antes eram necessários para reduzir o excesso de tecido, gordura e pele, hoje já podem ser minimizados. A cicatriz pode ser ao redor da aréola, em formato de “I”, “L” ou “T” invertido, dependendo de cada caso, mas meu objetivo sempre será deixar a mama bonita e reposicionada, com a menor cicatriz possível.
Nos casos em que há uma quantidade maior de pele e tecido a serem removidos, existe a possibilidade de comprometer os ductos lactíferos e afetar a produção de leite, sendo possível que a mulher tenha dificuldades ou não consiga amamentar após a mastopexia. É essencial ter uma conversa franca com o cirurgião plástico sobre suas expectativas e desejos em relação à amamentação no futuro. O cirurgião poderá avaliar sua anatomia mamária, discutir as opções cirúrgicas disponíveis e fornecer informações sobre as possíveis consequências para a amamentação. Cada caso é único, e a capacidade de amamentar após a mastopexia pode variar de mulher para mulher.
Os seios continuaram a mudar devido ao processo natural de envelhecimento e gravidade, além disso, outros fatores podem interferir, como uma futura gravidez, grande variação de peso, genética, etc. Para garantir que sua Mastopexia seja mais duradoura, uma dica é manter um estilo de vida saudável e também, se possível, planejar a cirurgia para depois que vierem os filhos.

AGENDE
SUA CONSULTA

WhatsApp

Vamos conversar? Faço parte da equipe da Clínica Ébela e quero tirar todas as suas dúvidas pelo WhatsApp.

Aguardo sua mensagem!

12:41
user_account_icon_145918-1.png
WHATSAPP